domingo, 17 de janeiro de 2010

Anunciado Sony Ericsson Xperia X10


A Sony Ericsson anunciou ontem o lançamento do Xperia X10, primeiro aparelho da fabricante a rodar o Android, como já havia predito semana passada.
O Aparelho se destaca por sua interface totalmente modificada pela Sony Ericsson como de costume. Em questão de Hardware o celular é bem robusto a começar pelo seu processador Snap Dragon de 1Ghz e memória Ram de 1Ghz. Segue relação de algumas funcionalidades suas:
Touchscreen: 4,0 polegadas capacitiva com 480 x 854 pixels resolução WVGA)
Memória: 1 GB de memória interna (o que significa que você provavelmente não terá de se preocupar com a falta de espaço APP), suporte para cartões microSD e um cartão de 8GB de memória incluída

Timescape - A resposta da Sony Ericsson para a crescente tendência popular de integrar a atividade em contato com uma localização central. Tem uma maneira intuitiva de centralizar Facebook, Twitter, fotos, e-mails e textos em um só lugar. Um botão “infinita” irá mostrar as conexões em um ponto de vista.

Mediscape - Com esse aplicativo você é capaz de organizar músicas, fotos e vídeos de seus amigos ou artistas favoritos, YouTube, PlayNow, e os itens armazenados em seu telefone / cartão SD. Reconhecimento facial para até cinco pessoas em uma foto pode reconhecer automaticamente os seus amigos e se conectar à sua agenda. Então, se você carregar novas fotos, o telefone será capaz de articulá-los com seus amigos John e perfis de Amy.
Bluetooth: Bluetooth estéreo (A2DP), suporte de rádio FM e um fone de ouvido estéreo sem fio que transmite música.

Dispositivo: Cores disponíveis: Sensuous Black and White Luster (citações diretas, então por favor não me acusar de assédio sexual!)
Câmera: 8,1 megapixel com zoom digital 16x, foco automático, reconhecimento facial, Geo tagging estabilização de imagem, controle de luz, gravação de vídeo, fácil e enviar para recursos da web

Outros: A-GPS, plugue de áudio de 3,5 mm (finalmente Sony Ericsson) PlayNow e TrackID.
O Xperia X10 roda o sistema Android 6.5 (Donut) que aliado a sua interface nos testes apresentou uma lentidão maior que o comum nos Androids “normais”. Porém se analisarmos que o software ainda é novo e levar em conta o conjunto processador/ memória dele isso é facilmente resolvido.

Nenhum comentário:

LinkWithin

 
Hello, world!