sexta-feira, 20 de maio de 2011

Download de Jogos MRP para Celular Eyo Q5 Dj

Faça o Download mas antes Troque o seu Celular Velho por um Novinho em Folha Compare Aqui
Tamanho: 35MB
Atenção Galera o Link foi Corrigido peço Desculpas pelos Transtorno.

Pessoal Resolvi usar esse tutorial para colocar os jogos e Funcionou :)
Bem aqui vai meu tutorial:

1. Baixe o aplicativo ou jogo e ponha no cartão de memória na pasta MYTHROAD > mrp 220x176 (acho q só tem essa resolução pra esse cel)
2. Na tela principal tem o símbolo do Java q é só símbolo vá nele e em MRP STORE( porém tem casos que é GAME CENTER).
3. Atualize o MRP na seta verde( caso queira eu aconselho).
4. Clica em "OS MEUS JOGOS" (Joystick com sinal verde) ou no meu caso um PACOTEZINHO VERMELHO(Downloads realizados ou algo assim)
5. Vc vai ver um quadradinhos ou alguma coisa do tipo, pronto é só clicar e se divertir :)


Como vcs podem ver esse tuto é mais aconselhavel aos Q5 que não pega aquele códigozinho chato pra emular mrp.
Espero q ajude o pessoal aí.
Vlw.

Galera Ajuda ai Clicando nos Links acima que Direcionam ao Buscapé não custa nada só alguns segundinhos ok Muito obrigado galera, um bom Download a Todos...

29 comentários:

Anônimo disse...

tenho celular tv mobile q5 e nenhum desses jogos foi reconhedido

Anônimo disse...

o meu tbm,mais so ki o meu n possui o aplicativo java,u ki faço ;)

Anônimo disse...

nao da ceto, esse negocio ai vem com 800 e poucos jogos java.MERDA!!!!!!!!!!! nao queremos jogos java tem q ser agum jogo q nao precisa dessa plataforma!

André disse...

no meu celular nao funcionou e é igaulzinho o da foto vc testou nesse celular da foto?

Anônimo disse...

meu celular é um tv mobile q5 fiz tudo direitinho mas quando vou passar para a pasta mthroad ela não tem no cartao de memoria so na memoria do celular e a memoria do celular é muito limitada e não cabe nada nela ja tentei passar essa pasta pro cartão de memória mas não vai de jeito nenhum não move nem pelo celular nem pelo pc por favor me dê uma resposta o mais breve possivel ok?valeu!

Cicinho disse...

tenta criar a mesma pasta no cartão ?
ve se resolve

Anônimo disse...

KRL MANO KER SABER DE UMA COISA ESSES CELULARES DA CHINA SAO UMA BOSTA, RECOMENDO COMPRAR UM CELULAR ORIGINAL -.-' SAI BEM MAIS EM CONTA ;X

Saymon Valan disse...

Gostaria de saber onde eu acho no meu celular eyo onde eu acho o mpr store, pois no meu celular eu não encontrei.

Anônimo disse...

MEU CELULAR E RUIM DE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSS.....

Anônimo disse...

O CELULAR DA MARCA Q5 Ñ VALE BOSTA NENHUMA.ASS:VITOR........

Anônimo disse...

ME AJUDA A POR JOGOS NO MEU Q5 DESGRAÇADO POR FAVOR.........

Anônimo disse...

MEU CELULAR NAO PRESTA PARA JOGO MAS ESSA PORRA FALA AUTO PÁ CARAI

Anônimo disse...

O Q5 N VALE NADAAAAAAA MEU.....ASS:DIEGO.

Anônimo disse...

------------------------------------------------++++++++++++++++++++++-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------++-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------....................................................................

VITTOR disse...

DEIXEI MEUS COMENTARIOS,VALEU POR LEREM...ASS:VITOR.

Anônimo disse...

esses jogos nao sao para q5 e sim para vaio 800 entendem

Anônimo disse...

o celular Q5 music mobile e otimo gente para de esculhambar pq ele e auto km nao gostou fdps :ass o pai de vcs

kakaroto disse...

uu meu naum pegou

Anônimo disse...

Gente. Seguinte! Eu fiz e funcionou. : ) Meu celular é tv mobile q5. Para dar certo eu fiz os seguintes passos:
1- Extrair o arquivo pq ele vem compactado.
2- quando vc extrai aparece uma pasta Pack Jogos Q5.
3-Abra essa pasta e irá aparecer outra pasta chamada Mythroad.
4- abra a pasta mythroad e aparecerá todos os jogos
5- Copie todos os jogos selecionando e usando as teclas ctrl + c. Abra o seu cartão de memória no seu pc e vá até a pasta Mythroad.
6 - Abra a pasta Mytroad do cartão de memória e dentro dela abra a pasta mrp 220x176.
7 - cole todos os jogos lá.
8- coloque o cartao de memória no celular. Vá até diversão e jogos. Depois vá até Game Center.
9- Dentro de Game Center vá em foi realizado o download das aplicações.
10- Aparecerá uns quadradinhos. Acredite são os jogos. dá para jogar. eu joguei. Eles são em japonês. Mas dá para jogar. Vai por mim. Para abrir eles vá em menu e iniciar. PS: Não são todos q abrem

Anônimo disse...

Gente. Seguinte! Eu fiz e funcionou. : ) Meu celular é tv mobile q5. Para dar certo eu fiz os seguintes passos:
1- Extrair o arquivo pq ele vem compactado.
2- quando vc extrai aparece uma pasta Pack Jogos Q5.
3-Abra essa pasta e irá aparecer outra pasta chamada Mythroad.
4- abra a pasta mythroad e aparecerá todos os jogos
5- Copie todos os jogos selecionando e usando as teclas ctrl + c. Abra o seu cartão de memória no seu pc e vá até a pasta Mythroad.
6 - Abra a pasta Mytroad do cartão de memória e dentro dela abra a pasta mrp 220x176.
7 - cole todos os jogos lá.
8- coloque o cartao de memória no celular. Vá até diversão e jogos. Depois vá até Game Center.
9- Dentro de Game Center vá em foi realizado o download das aplicações.
10- Aparecerá uns quadradinhos. Acredite são os jogos. dá para jogar. eu joguei. Eles são em japonês. Mas dá para jogar. Vai por mim. Para abrir eles vá em menu e iniciar. PS: Não são todos q abrem

Anônimo disse...

esses celulares q5 sao tudo uma merda só; affs

Anônimo disse...

Quem tem q5 é só ir na internet e procurar assim; "baixar jogos para 220x176 jar" pronto essa é resolução dele ( tela), depois passe para o celular pelo computador, clique em cima e instale e jogue!

Anônimo disse...

Não baixei, mas pelo que dizem nos comentarios o Q5 é ruim, eu digo que é mentira, pois muitas coisas ele tem que os originais não tem, e mais eu tenho jogos nele, que mim satisfazem, se vocês compraram o que não presta problema de vocês, pois não sabe pesquisar antes, e compra na hora,pois existe varias versões do Q5 e nem todos pegam MRP.

Anônimo disse...

no meu celular,se eu tentar abrir os arquivos MRP,tá Formato não suportado.

Anônimo disse...

eu qeria saber se é de graça
pq eu ja gasto tanto com a porqaria do q5 com cartao de moria bateria etc q ñ sobra nadaa p jogo

Anônimo disse...

no meu cell não tem esse Game Center, so tem a pasta mrp 220x176, ai dentro dela tem dois jogo e nada mais, já coloquei os jogos lá e nada, coloquei descompaquitado mas meu q5 não reconheceu os jogos e agora o que eu faço.

Anônimo disse...

meu q5 é otimo, comprei de camelô e roda jogos e músicas ...java e mrp, normal

Rafael_CH disse...

vc poderia arrumar jogos para blackberry e8900 generico vlw

Felix disse...

cara vlw memso o meu pego de boa e nois maniw *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Hello, world!