quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Download Jogo para Celular Motorola EX119 Motokey 176x220 Jar


Baixar Jogo para Celular Motorola EX119 Motokey 176x220 Jar
Download Game Motorola EX119 Motokey 176x220 Jar
Descarga del juego Motorola EX119 Motokey Jar 176x220

Jogos no Pack

Gta Vice City
Guitar Hero 3 Legend of Rock
Guns Wheels and Madheads 3D
Hitman Vegas
Ice Age 3
Monopoly Tycoon
Need For Speed Most Wanted SE
Paintball 3D
Sim City Societies
Snake It 3D
Super Mario Bros 3
Tom and Jerry








4 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe esplicar como se instala os jogos no celular, pois só tranferi-los não basta.

Anônimo disse...

Meu amigoo primeiramente vc de procuralos no seus arquivos do cartão de memoria no celular ai e so clicar q instala automaticanete !! qualqer coisa ai meu msn !1:
issacmartins-2007@hotmail.com

Anônimo disse...

cara... é só baixar... colocar em algum lugar do meu cartao de memoria.... e clicar nele q instala ??? eu gostaria de mais aplicativos... vlw

Anônimo disse...

no 1º menu selecione "mais" e vá em "gerenciador de arquivos", se você colocou o arquivo jar no cartão de memória selecione-o e instale. Simples.

Qualquer dúvida está aí o meu e-mail

E-mail:daviddayllan@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
onload="javascript:window.open('http://gameparaandroid.blogspot.com.br/','principal','status=no, toolbar=no, menubar=no, location=no, fullscreen=1, scrolling=auto');">